quinta-feira, 4 de outubro de 2007

#Sem Titulo.com.br#





Que pontinha de felicidade é essa que insiste em aparecer quando penso em você?
Que sentimento é esse que está me fazendo tão bem?
Será que é a esperança? Ou apenas a ilusão me colocando no colo.
O que será esse sorriso bobo que está estampado em meu rosto?
Que pontinha de felicidade é essa que insiste em aparecer quando penso em você?
Que sentimento é esse que disfarça a minha imensa dor?
Será que é a bebida? Ou apenas aquele sentimento estanho chamado amor.
O que será essa cicatriz que vejo aqui no meu pulso, foi um corte raso ou eu só caí?
Que pontinha de felicidade é essa que insiste em aparecer quando penso em você?
Felicidade essa que quando cair à noite vai passar e me deixar em paz?
Mas não importa, só o que quero saber é: que pontinha de felicidade é essa?
By Camila Passatuto

Um comentário:

Aline Matos disse...

Olha eu tava muuuito querendo ir dormir, mas teus textos me preendem aqui.. vou ter de terminar de ler todos que estão aqui... que coisa não?!!!
posso processá-la por isso?!

bj/oo