sexta-feira, 28 de setembro de 2007

*Talvez Tarde Demais*


Sua mão está escapando da minha,
Eu peço... Faça mais força.
E sua mente está indo para longe,
Eu peço... Não procure, pois você encontra.
Nossos corpos estão sangrando,
Meus olhos distorcem imagens reais.
Você pede calma,
A gente flutua,
Esquecemos que somos mortais.
Meus pés pisam em pedras... E agora?
E você continua flutuando,
Sua mão vem me buscar.
Agora...
Sua mão está escapando da minha,
Eu peço... Faça mais força.
Minha própria força faz você flutuar...
E é para longe.
Meu corpo está sangrando.
Você implora por não flutuar,
O vento te leva,
Existem novos horizontes.
Eu estou aqui e me falta o ar,
Sua imagem na minha cabeça
E vejo que sangue escorre...
E são seus olhos.
Sua dor se mostra intensa
E você continua a flutuar...
E é pra longe.
Tua vontade é saber caminhar junto à mim,
Mas minha força faz você flutuar...
E minha vontade é saber flutuar junto à ti,
Mas sua força me faz te amar e afundar..
By Camila Passatuto

3 comentários:

Unknown disse...

OI tudo bem? sou eu de novo , passando pra lhe dar os parabems, palavras finas, muito bem escolhidas,voce escreve com a alma Camila, continue assim com todo esse vigor nas letras, acreditando sempre na força das palavras, um grande abraço.
christian

Anônimo disse...

tarannnnnnnnnnn tarannnnn
Moça tem coisa que dispensa comentários.. é o caso!

Diogo C. Scooby disse...

Chega uma hora em que esse que você se separa/escapa é você mesmo, e ai só resta continuar em frente, com um sorriso sacana no rosto e a vontade de continuar.

Belo poema o seu, parabéns , e ótima escolha da imagem!

Abraço.