quinta-feira, 27 de setembro de 2007

*Vodka & Analgésicos*




ATENÇÃO....

Como se livrar de algo? Se alguém souber me avise....eu juro que vou prestar atenção dessa vez. Não era para eu sentir saudade agora e nem dor de cabeça, não era nem para eu estar aqui escrevendo, mas acho que sei o que foi....acabei de olhar nossas fotos juntas, e vi o qto vc estava feliz ao estar ao meu lado, seu olhar era de esperança....eu tinha vc sobre a mesa naquela época. E agora só queria saber como estará o seu olhar, será que vc está rindo ou esta com raiva, será q pensa em alguém ou nem pensa mais em nada...mas minha cabeça continua a doer....foram as fotos eu sei...foram elas que provocaram meus sentimentos e a lembrança é agora como a dor da seringa....Ah mas se alguém souber como se livrar de algo, eu peço me avisem...vou seguir passo a passo, mesmo que apague toda minha memória, pois não quero nem lembrar como eu tinha vc sobre a mesa e hoje eu passo sede...ah e tragam o analgésico, Please.

By Camila Passatuto

Um comentário:

Anônimo disse...

Ui!!
Nuss.. vc nao escreve.. foi escrita! podes crer...