quinta-feira, 27 de setembro de 2007

#Se Descobrindo#



Só sei falar sobre minhas idéias, sobre meus sentimentos, minhas conquistas e minhas derrotas, no meu vocabulário só existem as palavras: Eu, Meu, Minha, Me, Mim, ou seja, só me importo com o que é relacionado à mim, não me importa as coisas q estão fora do “meu mundo”. Não sei se isso é egoísmo ou é minha necessidade angustiante de dar valor à tudo q eu acho q me pertence, de mostrar para mim mesma q tudo q é meu é o melhor.
Não suporto a idéia de falhar e qdo isso acontece me sinto a pior pessoa do mundo....eu naum posso me dar a esse capricho de fazer algo errado.
Meu tempo me parece ser tão curto, meu relógio ta correndo tão depressa, tão diferente dos outros,então não me deixem aki esperando e não reparem se eu quiser fazer tudo com pressa ou devagar mas com extrema intensidade....
Sou aquela menina q vai te colocar medo se quiser me conhecer verdadeiramente, mas vou ser sempre aquela q mais vai precisar de um colo e abrigo....pq sempre estou mto carente...carente de mim mesma, pq parte de mim se perdeu em um mundo q eu mesma inventei a outra parte fikou aki, e sofre a dor da espera eterna......
Ser a Camila Passatuto é aparentemente mto fácil, seus objetivos aparentemente traçados, seus sonhos aparentemente existentes, seus horários definidos, seus trabalhos feitos, sua agenda organizada, sua memória incrível, seus amores aos montes, sua felicidade logo ali, seu sorriso abrangente, sua expressão única, seu humor inconstante, suas criticas construtivas, seus companheiros presentes, suas palavras corridas, sua mente em eterna competição.....logo ser Camila Passatuto é ser uma atriz q finge ser oq jamais poderia ser, porém é ser uma ótima e incrível atriz, q faz seu papel sem ao menos ler o roteiro da trama.......
By Camila Passatuto

Um comentário:

Anônimo disse...

Este texto é particularmente um dos meus preferidos, dona Camila Passatutto, tão profundo quanto vc...
Olha, to lendo tudo isso nummmmm dia... uhuahu
acho que vou dormir agora!

bjOoo