sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Uma carta que achei...



Essa é uma carta que eu achei é de um pobre diabo, leia com atenção:

Uma carta que achei...
“Estou agora me perguntando, o que eu fiz da minha vida? Eu tinha tudo que um dia eu sonhei, tive toda a felicidade do mundo, tive um beijo doce sobre os meus lábios, tive ela cantando o amor para mim, tive o mar banhando meu corpo, tive a paz dominando meu ser... tive um sorriso sincero, tive uma estrada que me conduzia para o paraíso e do meu lado o meu anjo me amava com toda sua força, eu tive também a oportunidade de errar.
Foi ai que matei toda minha felicidade, não sei o que me moveu a fazer aquilo, talvez tenha sido todas aquelas palavras que ouvi falar e me deixaram cego de ódio e ciúmes. Mas hoje descobri que tudo aquilo era mentira, eu destruí tudo porque não fechei meus ouvidos e hoje passo por mentiroso e traidor... mal sabem o que se passa em minha mente...Hoje eu me odeio e não me perdoou, hoje ninguém me ama e eu quero pular, mas não tenho coragem, sento aqui nessa estação e fico esperando ela aparecer, talvez ela tenha mudado de ideia e tenha visto que eu fui apenas uma vitima das tramas dessa vida, sei que temos que passar por certas coisas que nos fortalece no final.....
Eu já sofri, já sofri e estou sofrendo...estou pagando e já paguei o bastante. Preciso de salvação e sei que mereço, por isso estou aqui nesta estação sentado e esperando ela chegar e me libertar, é por ela que vou esperar... Porque quando ela chegar vou mostrar o quão pura minha alma se tornou, porque as minhas lágrimas, que derramei durante todos os dias dessa época, limparam minha alma, purificaram meu coração, me fez um homem forte e sincero, sei agora valorizar as pessoas, sou fonte de luz e fé, sou o amor...quero amar com o único objetivo : sermos felizes...
Vou ficar aqui esperando ela vir me reconquistar, reconquistar essa alma que tanto padeceu e foi ferida, vou esperar ela vir e trazer a felicidade que necessito, vou esperar ela me fazer sentir vivo novamente, vou esperar ela vir e conseguir arrancar de mim o meu brilho e um sorriso verdadeiro que há muito tempo não dou.
Vou esperar ela vir e me ensinar novamente como ser aquele arcanjo voador...
Quero esperar só por ela...e vou ficar aqui todos os dias esperando....pode levar o tempo que for...pertenço a ela...pois sei q irá vir me pegar e me levar com ela...
Deus, faça com que ela não demore..."
By Camila Passatuto

Um comentário:

Pr. Wagner Fernandes disse...

Sei não Camila...acho que esse sujeto vai esperar um bocado, hein? ah ah ah. " Quem espera que a vida seja feita de ilusão pode até ficar maluco ou morrer na solidão..."


Olha, o seu blog é bem organizado, tem cores legais...vc manda bem, viu?