sexta-feira, 23 de maio de 2008

LSD



Gotas de tinta caem sobre mim,
A poltrona frenética me assusta.
Depois da janela, compasso inusitado,
Movimento solitário verde rosa azul.

Gotas de tinta molham a cama,
O gozo toma conta do papel.
Mistura açúcar e tudo acaba
A tv ligou e desligou, estranho.

Ofício das letras aglomeradas...
Mulheres em minha cama, lilás.
Cruz de malta em meus seios,
Seita da luz e da noite.

Movimento solitário inusitado,
Lágrimas sociais antropológicas.
Lispector, Shakespeare, Drummond

A poltrona e um livro dançante...

By Camila Passatuto



10 comentários:

Saulo disse...

Lindo o seu blog e lindo o poema. Palavras tão simples.

Anônimo disse...

as fotos em P&B sobre o fundo em tom azul é o ponto alto do blog. ainda mais q vc faz belas escolhas.

os textos/poemas são o tempero de tudo. parabéns.

Marcos Lima disse...

Acho que ainda estou verde demais pra interpretar o verdadeiro significado de sua obra!!

Magnífico blog!!

Posso sugerir uma troca de links?!

BjOOs

http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

Caio Rudá de Oliveira disse...

Comentar poemas nem sempre é complicado, mas esse...

Caprichou na subjetividade. Alguém além de você conseguiria entender?

cleberh2006 disse...

Profundo......

Acessa o meu

http://www.territorioomega.blogspot.com/

Bjss

Maximus (dm) disse...

Ahhh!

Seu blog ta otimo, combino tudo esse layout.

Sendo sincero com voce, não consigui intender nadinha do poema postado ai no post... por issu n vo falar dele.

Estou avisando, que n intendi..
Acbei de sair de um blog e disse a mesma coisas, certos poemas pra mim n faz o menor sentido agora outros, ja mi tocam la nmo fundo..


________________________________

www.conquistadoresdm.blogspot.com

cleberh2006 disse...

Camila adorei seu blog, parabéns.


Tava querendo colocar contador de visitas no meu tbm, onde coloco o codigo no blogger???

Valeu!!!

Anna Soares disse...

interessante a mistura de poesia com foto PeB

Anônimo disse...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all

Andre disse...

Ligado, Sincronizado, Direto ...
LSD...
Misturando açúcar tudo acaba no movimento solitário inusitado modificando sua realidade, todos devriam se abrir um pouco para novos pensamentos como você faz aqui no sei blog, muito bom!

Super parabéns!